Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 28 anos morre após acidente de moto na BR 316 em Teresina

O serviço de atendimento móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado por populares que passavam pelo local, mas quando chegou ao local a vítima não tinha resistido aos ferimentos e estava

Um jovem identificado como Hiroito Miura, de 28 anos, morreu na noite deste sábado (22), após se envolver em um acidente de moto na BR 316, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na saída de Teresina para Demerval Lobão.

Segundo o inspetor Alexandro Lima, da PRF-PI, a vítima estava pilotando uma motocicleta modelo Fan 160, de cor preta, quando perdeu o controle do veículo, saiu da via, desceu um barranco e bateu a cabeça no chão.

  • Foto: Reprodução/FacebookHiroito Miura e a motocicleta que ele pilotava na hora do acidenteHiroito Miura e a motocicleta que ele pilotava na hora do acidente

“Após os policiais verificarem os vestígios e declaração de testemunhas, foi detectado preliminarmente que o motociclista por falta de atenção na condução do veículo saiu da pista de rolamento caindo no vão que separa as duas pistas. Ele teve óbito imediato”, informou Alexsandro Lima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado por populares que passavam pelo local, mas ao chegarem os socorristas constataram que a vítima não tinha resistido aos ferimentos e já estava morta.

A Polícia Rodoviária Federal isolou a área até a chegada da perícia. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.