Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí retoma expediente presencial nesta segunda

No dia 10 de agosto já tinha sido iniciada a primeira fase com o atendimento presencial nas unidades que são consideradas de alta prioridade.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) retorna nesta segunda-feira (24) com o expediente presencial nas suas unidades judiciárias e administrativas. Essa é a segunda fase do Plano de Retorno do Poder Judiciário do Piauí.

Com isso, as atividades presenciais retornam nas Varas Cíveis e Varas de Registros Públicos, Varas da Fazenda Pública e Varas de Família, Turmas Recursais, Secretaria de Orçamento e Finanças e Secretaria de Assuntos Jurídicos, Juizados Especiais e outros setores que demandam média prioridade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Palácio da Justiça- Tribunal de JustiçaPalácio da Justiça- Tribunal de Justiça

No dia 10 de agosto já tinha sido iniciada a primeira fase com o atendimento presencial nas unidades que são consideradas de alta prioridade, são elas: Centrais de Inquéritos e de Mandados, as Varas Criminais, Varas da Infância e Juventude e Varas Únicas e setores de Distribuição e de Precatórios.

No caso das audiências das presenciais, só serão permitidos os casos envolvendo pessoas que foram presas e adolescentes que estão em conflito com a lei, em situação de internação, e outras medidas criminais e não criminais, de caráter urgente, quando não for possível ser realizada de forma virtual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Teresina libera ruas do Centro para veículos dia 24

Tribunal de Justiça do Piauí retorna dia 24 com expediente presencial

Defensoria Pública do Piauí adia retomada para o dia 24 de agosto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.