Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CAP Centro retoma atendimento presencial nesta segunda-feira

O centro é o local onde a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realiza serviços como negociação de tributos, emissão de certidões e notas fiscais.

Os atendimentos presenciais na Central de Atendimento ao Público (CAP), localizado no Centro de Teresina, retornaram nesta segunda-feira (24). O centro é o local onde a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realiza serviços como negociação de tributos, emissão de certidões e notas fiscais.

Por conta da pandemia da covid-19 (coronavírus) os atendimentos haviam sido suspensos, mas retornam agora por meio de agendamento prévio por telefone 3215-7531. Caso haja horário disponível, o CAP também poderá estar atendendo pessoas que se dirigirem ao prédio, localizado na Rua Álvaro Mendes, 844, por trás do Palácio da Cidade.

  • Foto: Divulgação/PMTCAP TeresinaCAP Teresina

O Centro de Atendimento ao Público reitera que está tomando todas as medidas de prevenções à covid-19, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e álcool gel. Os cidadãos estão sendo orientados a chegar com 20 minutos de antecedência e evitar atrasos.

O ambiente, conforme determinação dos órgãos de vigilância sanitária, só poderá ter 20 pessoas. Os outros contribuintes que precisarem de atendimento deverão ficar em uma fila na área externa, mantendo o distanciamento social.

O CAP segue realizando serviços de forma online por meio da página da Secretaria de Finanças https://semf.pmt.pi.gov.br/. O CAP localizado no Espaço Cidadania o Show AutoMall, na Avenida João XXIII, será reaberto na terça-feira (25).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.