Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e três feridas em Oeiras

A vítima estava conduzindo uma moto e colidiu com outra moto em que estavam uma mulher e duas crianças.

Na manhã desta segunda-feira (24), uma colisão frontal entre duas motocicletas no município de Oeiras deixou um homem identificado apenas como Valmir morto e três pessoas feridas, sendo uma mulher e duas crianças.

Conforme as informações do 14º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima estava conduzindo uma motocicleta no povoado Boa Vista quando colidiu frontalmente com outra moto conduzida por uma senhora identificada como Neuza, que estava com seus dois filhos.

Com o impacto do acidente, todas as vítimas foram arremessadas a vários metros do local da colisão e tiveram que ser socorridas em estado grave por três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motociclista Valmir teve fraturas múltiplas e choque hipovolêmico, vindo a óbito logo após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As outras três vítimas também tiveram ferimentos graves e estão internadas na unidade de saúde.

A Polícia Civil deve investigas circunstâncias do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.