Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar bomba d'água em Parnaíba

Em entrevista ao GP1, o tenente Sousa Rêgo, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, contou que a lagoa é em uma propriedade privada, onde funciona um criatório de peixes.

Um homem, que não teve o nome revelado, morreu eletrocutado no final da manhã desta terça-feira (25), após entrar em uma lagoa e tentar furtar uma bomba d’água. O caso foi registrado na localidade Rancharia, zona rural do município de Parnaíba, litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente Sousa Rêgo, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, contou que a lagoa está localizada em uma propriedade privada, onde funciona como um criatório de peixes.

“Nós fomos acionados e a viatura foi até o local. Pelo o que foi levantado, a vítima estaria tentando furtar uma bomba d´água em um criatório de peixe e acabou morrendo eletrocutado. Não temos a identificação da vítima, pois no momento que aconteceu o fato ele estava sem documentação”, informou o tenente.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe de peritos, que iniciou os trabalhos no local. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.