Fechar
GP1

Altos - Piauí

Moradores reclamam da falta de água no bairro Primavera em Altos

Em nota enviado ao GP1 a Agespisa informou que o problema na região foi ocasionado após a bomba do poço que abastece o bairro Primavera ter queimado.

Moradores do bairro Primavera, no município de Altos, região metropolitana de Teresina, entraram em contato com o GP1, para reclamar do péssimo serviço prestado pela Agespisa, órgão responsável pelo abastecimento de água na cidade.

Conforme um morador, que preferiu não se identificar, a população tem que acordar durante a madrugada se quiser ter água durante o dia, porque esse é o único momento que chega água nas torneiras das residências.

“Estamos nessa situação desde quando a Agespisa ficou responsável pelo abastecimento da área. Antes a água era normal, forte durante todo o dia e agora a gente chega do trabalho e nada. A caixa d’água fica por trás da minha casa, só que mesmo assim, se eu ou qualquer outro morador daqui quiser ter água para lavar uma louça ou as roupas, tem que ficar acordado até meia-noite, porque o restante do dia é só um pinga, pinga”, contou o denunciante.

Ainda de acordo com a população, eles passaram a sofrer com a falta de água desde o mês de dezembro do ano passado quando o órgão começou a responder pelo abastecimento do bairro.

Outro lado

Em nota enviado ao GP1 a Agespisa informou que o problema na região foi ocasionado após a bomba do poço que abastece o bairro Primavera ter queimado devido a uma falha no fornecimento de energia elétrica. O órgão ressaltou que a previsão é de que ainda nesta terça-feira a bomba seja reinstalada e o abastecimento normalizado.

Confira a nota na íntegra

A assessoria da Agespisa informou que a bomba do poço que serve ao Residencial Primavera, em Altos, queimou devido a uma falha no fornecimento de energia elétrica. O equipamento foi retirado no sábado e está sendo recuperado. A previsão é de que nesta terça-feira a bomba seja reinstalada e o abastecimento normalizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.