Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão envolvendo carro e moto deixa homem ferido na Rui Barbosa

O trânsito na área foi controlado por uma equipe da Guarda Municipal de Teresina, que chegou ao local minutos depois do acidente.

Um homem que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido no final da tarde desta quarta-feira (26), após acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na Rua Rui Barbosa, na zona norte de Teresina.

Segundo relatos de testemunhas ao GP1, a colisão foi do tipo lateral. O motorista de um carro modelo Classic fez uma conversão a esquerda e o motoqueiro, que estava em uma motocicleta modelo Biz não conseguiu frear. Ele acabou colidindo no veículo na parte que fica o condutor.

  • Foto: Reprodução/WhattsappAcidente envolvendo carro e moto na Ruí BarbosaAcidente envolvendo carro e moto na Rui Barbosa

Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente chegou local e prestou os primeiros socorros ao motoqueiro, que em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do carro.

O trânsito na área foi controlado por uma equipe da Guarda Municipal de Teresina, que chegou ao local minutos depois do acidente. A Delegacia de Trânsito deve investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.