Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samuel Silveira é lotado na Central de Flagrantes de Teresina

Samuel Silveira deixou a Semcaspi, a princípio, para concorrer à reeleição ao cargo de vereador e acabou voltando atrás, desistindo de disputar as eleições deste ano.

Após deixar a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) e desistir de buscar reeleição ao cargo de vereador de Teresina, o delegado Samuel Silveira voltou a atuar na Polícia Civil do Piauí, sendo lotado na Central de Flagrantes da capital.

A portaria que autorizou o retorno do ex-secretário foi assinada pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, e publicada no Diário Oficial do Piauí do dia 27 de agosto. De acordo com o documento, o vereador enviou requerimento à delegacia-geral solicitando o retorno às atividades na instituição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Samuel SilveiraSamuel Silveira

Assim, o delegado geral lotou Samuel Silveira na Central de Flagrantes de Teresina em regime de plantão. “O mesmo deverá compensar eventual ausência no plantão em decorrência das atividades parlamentares”, diz a portaria.

Samuel Silveira deixou a Semcaspi, a princípio, para concorrer à reeleição ao cargo de vereador e acabou voltando atrás, desistindo de disputar as eleições deste ano. Agora, ele deve conciliar o final do mandato na Câmara com a carreira de delegado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Samuel Silveira diz que fez as escolhas corretas: "não vivo de política"

Samuel Silveira desconversa sobre apoio a Kléber Montezuma

Samuel Silveira declara apoio a pré-candidatura de Kleber Montezuma

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.