Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Agespisa alerta sobre falta de água na cidade de Parnaíba

O sistema vai funcionar apenas com 50% de sua capacidade e por isso deve faltar água nos bairros localizados nas áreas mais altas de Parnaíba.

A Agespisa divulgou um comunicado nessa segunda-feira (3), informando que será reduzido o abastecimento de água no município de Parnaíba e que deve faltar água em alguns bairros.

Segundo a concessionária, a partir das 13h será iniciado um serviço emergencial, onde uma equipe da Agespisa vai fazer a substituição de uma bomba localizada no sistema de captação de água bruta.

Devido a esse trabalho, o sistema vai funcionar apenas com 50% de sua capacidade e por isso deve faltar água nos bairros localizados nas áreas mais altas de Parnaíba.

A previsão é de que o serviço seja concluído por volta das 19h dessa segunda-feira, mas que isso vai acontecer de forma gradativa, ou seja, para alguns moradores, principalmente os localizados em áreas altas, a água vai demorar mais para retornar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.