Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado e tem corpo jogado no Rio Parnaíba em Teresina

O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para o resgate e remoção do corpo.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo do local Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo do local
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Homem é assassinado e tem corpo jogado no Rio Parnaíba em Teresina Homem é assassinado e tem corpo jogado no Rio Parnaíba em Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Delegada Luana Alves Delegada Luana Alves
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Polícia Militar Polícia Militar
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Parnaíba Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Parnaíba
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Perícia esteve no local Perícia esteve no local
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Parnaíba na Zona Sul de Teresina Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Parnaíba na Zona Sul de Teresina
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Polícia Militar Polícia Militar
Lucas Dias/GP1 9 / 11 População ajudou na retirada do corpo do local População ajudou na retirada do corpo do local
Lucas Dias/GP1 10 / 11 IML retirou o o corpo do local IML retirou o o corpo do local
Lucas Dias/GP1 11 / 11 José Francisco José Francisco

O corpo de um homem identificado apenas como "Feijão" foi encontrado boiando às margens do Rio Parnaíba, na manhã desta segunda-feira (3), nas proximidades do Centro Administrativo, na zona sul de Teresina.

Segundo a delegada Luana Alves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi vítima de disparos de arma de fogo e ainda tinha várias perfurações provocadas por golpes de faca. "A gente conversou com os peritos e eles disseram que realmente se trata de um homicídio, foram encontradas lesões de arma branca e provavelmente lesões de disparos de arma de fogo”, relatou a delegada.

Um mergulhador do Corpo de Bombeiros retirou o corpo de dentro do rio e levou até a margem para a realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para a remoção do corpo e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Suspeito de furtos

A vítima foi reconhecida pelos populares como um andarilho suspeito de vários furtos nos comércios da região do bairro Vermelha, na zona sul de Teresina. O comerciante José Francisco, que reconheceu a vítima, relatou que já ter sido furtado pelo indivíduo.

"Eu fui furtado quando estava consertando um banheiro e meu comércio ficou parcialmente aberto. Na ocasião, um vizinho relatou que dois indivíduos furtaram meu celular. Nós perseguimos e ainda recuperamos o celular, mas ele fugiu, isso foi na última segunda-feira. Aí hoje eu reconheci ele, ele tinha várias tatuagens”, contou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.