Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Jovem de 21 anos morre após colisão entre carro e moto em Oeiras

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi tentar fazer o retorno para pegar um boné que havia caído e foi atingida por um carro de passeio.

Um jovem identificado como Erick Barbosa, de 21 anos, morreu na manhã deste domingo (30) após sofrer um acidente no trecho urbano da BR 230 em Oeiras, na região Sul do Piauí.

Segundo as informações do 14º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo CG quando tentou fazer o retorno na pista para pegar um boné que havia caído e foi atingida frontalmente por um carro de passeio modelo Chevrolet Cruze.

  • Foto: Divulgação/PM PIErick Barbosa tinha 21 anos Erick Barbosa tinha 21 anos

Erick Barbosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Após o acidente, o condutor do carro de passeio se apresentou na Delegacia Regional de Oeiras para prestar os esclarecimentos sobre o acidente.

O corpo do jovem foi recolhido do local e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de perícia. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.