Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parque Ambiental da Macaúba será reaberto nesta quinta-feira

Segundo a Prefeitura de Teresina, o local será aberto exclusivamente para prática de atividades físicas individuais.

O Parque Ambiental da Macaúba, localizado na zona sul de Teresina, vai voltar a funcionar de forma parcial nesta semana, somente na quinta (06) e sexta-feira (07). Segundo a Prefeitura de Teresina, o local será aberto exclusivamente para prática de atividades físicas individuais.

Essa limitação nos dias de reabertura do parque deve-se ao prolongamento do lockdown parcial. O parque só ficará aberto nesses dois dias das 6h até as 9h, também das 16h até as 19h.

  • Foto: AscomAlguns aparelhos estão proibidos de utilizarAlguns aparelhos estão proibidos de utilizar

O secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM), Olavo Braz, destaca que a reabertura do Parque da Macaúba acontecerá gradativamente, seguindo as determinações do Decreto Municipal 19.922/2020, que autoriza o retorno do funcionamento dos parques ambientais de Teresina.

“Assim como o Parque da Cidadania, aberto na semana passada, o Parque da Macaúba funcionará de modo parcial e com restrições, guiado pelo decreto que estabelece a retomada das atividades desses espaços, bem como de outros decretos municipais. Estamos seguindo as orientações repassadas pelo Comitê Gestor de Medidas para Enfrentamento da Pandemia Coronavírus, ligado à Prefeitura de Teresina”, pontua o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.