Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Vazamento deixa bairros de Floriano sem água nesta quinta-feira

A Agespisa informou que existe uma previsão de que o serviço seja concluído às 13h dessa quinta-feira.

A Agespisa divulgou um comunicado nesta quinta-feira (6), onde informa que teve que interromper o abastecimento de água em alguns bairros do município de Floriano.

Segundo a concessionária, ocorreu um vazamento na rede de distribuição de 200 mm que está localizada na Rua Vereador Arnaldo Pereira, no bairro Planalto Bela Vista. Agora uma equipe está no local regularizando a situação.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em bairro de Teresina, faz moradores buscarem abastecimento em outro lugar.Falta de água

Devido a esse vazamento foi necessário interromper o abastecimento de água nos bairros Campo Velho, Tamboril, Planalto Bela Vista e Conjunto Pedro Simplício.

A Agespisa informou que existe uma previsão de que o serviço seja concluído às 13h dessa quinta-feira. Logo depois o abastecimento deverá ser retomado, mas isso irá acontecer de forma gradativa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.