Fechar
GP1

Barras - Piauí

Garota de 14 anos morre em Barras após levar choque em geladeira

Em entrevista ao GP1, o comandante Francisco Sampaio, do Grupo de Apoio Voluntário – GAV, contou que a vítima estava molhada quando tocou no eletrodoméstico.

Uma adolescente identificada como Gisele Sandra, de 14 anos, morreu na manhã desta terça-feira (01), após sofrer uma descarga elétrica depois de abrir a geladeira da casa onde morava no município de Barras, região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante Francisco Sampaio, do Grupo de Apoio Voluntário – GAV, contou que a vítima estava molhada quando tocou no eletrodoméstico. Ela tinha acabado de sair do banho.

  • Foto: Reprodução/FacebookGisele SandraGisele Sandra

“Ela saiu do banho ainda molhada e foi até a geladeira pegar algum objeto, quando sofreu o choque elétrico. Ela ainda chegou a ser socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Leônidas Melos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu”, informou Francisco Sampaio.

A jovem era filha de um suplente de vereador da cidade de Barras, identificado como Antônio Feitosa, que também é servidor a Secretaria Municipal de Educação do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.