Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Tenente-coronel Erisvaldo Viana deixa comando do 12º BPM em Piripiri

Agora, o tenente-coronel vai assumir a função de subcomandante do Comando de Policiamento do Litoral Meio- Norte.

O tenente-coronel Erisvaldo Viana deixou o comando do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, em Piripiri, após determinação do comandante-geral coronel Lindomar Castilho. A portaria foi assinada no dia 26 de agosto e publicada no Diário Oficial do Piauí.

O comandante-geral transferiu “por necessidade de serviço e com ônus para o Estado, o referido policial militar do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM), sediado em Piripiri-PI, para o Quartel do Comando Geral da PMPI (QCG/PMPI), sediado no município de Teresina”, consta na portaria.

  • Foto: Reprodução/FacebookTenente-coronel Erisvaldo VianaTenente-coronel Erisvaldo Viana

Agora, o tenente-coronel Erisvaldo Viana vai assumir a função de subcomandante do Comando de Policiamento do Litoral Meio- Norte, sediado em Teresina, também por determinação do comando-geral da PM-PI.

Quem assume o comando do 12º BPM é o major Francisco Jairo de Oliveira Mendes, que atuava como subcomandante do Comando de Policiamento do Litoral Meio- Norte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.