Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Colisão entre carro e carreta deixa três mortos na BR 230 em Oeiras

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada para fazer o resgate dos corpos, que ficaram presos no veículo de passeio.

Uma colisão frontal envolvendo um veículo Fiat Uno Mille Fire e uma carreta M. Benz/LS, que transportava canos e tubulações, deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida no início da manhã desta quarta-feira (16), por volta de 5h30, no KM 212 da BR 230, na cidade de Oeiras.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as primeiras informações dão conta que o condutor do veículo de passeio, de 26 anos, dormiu no volante, invadiu a faixa contrária e colidiu com a carreta. As três pessoas que morreram estavam no veículo Fiat Uno e com o impacto da colisão ficaram presas às ferragens.

  • Foto: Divulgação/PRFColisão entre carro e carreta deixa três mortos na BR 230Colisão entre carro e carreta deixa três mortos na BR 230

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada para fazer o resgate dos corpos, que ficaram presos no veículo. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção dos corpos das três vítimas. Já a pessoa que ficou ferida, um homem de 51 anos, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital de Oeiras.

  • Foto: Divulgação/PRFCarreta envolvida no acidente que deixou 3 mortos na BR 230 em OeirasCarreta envolvida no acidente que deixou 3 mortos na BR 230 em Oeiras

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e está no local controlando o trânsito de veículos e coletando informações sobre o acidente.

  • Foto: Divulgação/PRFDestroços do veículoDestroços do veículo

O condutor da carreta, de 45 anos, não se feriu e permaneceu no local do acidente. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de álcool e logo depois foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras para os devidos esclarecimentos.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF está controlando o trânsito no local do acidentePRF está controlando o trânsito no local do acidente

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.