Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Justiça remarca julgamento de acusado de matar sogro em Teresina

O julgamento será realizado no Plenário do Fórum Cível e Criminal "Desembargador Joaquim de Sousa Neto", 5º andar, bairro Cabral, em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí.

A 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) remarcou para o dia 28 de setembro, a sessão de julgamento de Narael Paixão da Silva Bezerra, acusado de matar o sogro Francisco Fernandes da Silva esfaqueado, em novembro de 2019.

Anteriormente, o julgamento estava marcado para o dia 9 de julho deste ano, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Justiça resolveu adiar a sessão para o dia 28 deste mês. O julgamento será realizado no Plenário do Fórum Cível e Criminal "Desembargador Joaquim de Sousa Neto", 5º andar, bairro Cabral, em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PM PIHomem é preso acusado de matar o sogro em TeresinaHomem é preso acusado de matar o sogro em Teresina

Segundo denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí, no dia 3 de novembro de 2019, por volta das 20 horas, na Vila do Avião, o acusado Narael Paixão, utilizando uma faca desferiu golpes contra a vítima, causando-lhe lesões que culminaram com a sua morte.

De acordo com a polícia militar, Francisco foi assassinado quando tentou impedir o genro de falar com a sua filha, que tinha pedido separação e estava na casa do pai. A vítima ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu no dia seguinte ao crime.

Narael ainda fugiu após o crime, mas foi preso em flagrante, na tarde do dia 4 de novembro, após a colaboração da população que apontou onde ele estava escondido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sogro é assassinado pelo genro ao tentar proteger a filha em Teresina

Juiz decreta prisão preventiva de acusado de matar o sogro em Teresina

Acusado de matar sogro a facadas vai a Júri Popular em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.