Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR 343 em Teresina

O condutor de um carro de passeio foi fazer uma conversão à esquerda e colidiu em uma motocicleta que estava no sentido contrário.

Na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 9h, um acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou um jovem identificado apenas como Mateus gravemente ferido nas proximidades do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na BR 343 em Teresina.

O condutor de um veículo modelo Fiat Strada estava no sentido Teresina-Altos quando foi realizar uma conversão à esquerda e colidiu no condutor de uma motocicleta Honda/Pop 100, que estava no sentido contrário.

  • Foto: Jeyson Moraes/GP1Colisão envolvendo carro e moto deixou homem gravemente feridoColisão envolvendo carro e moto deixou homem gravemente ferido

O piloto teve ferimentos graves e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu). O condutor do carro de passeio estava no local e prestou socorro à vítima.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) se deslocou até o local para realizar o isolamento da área e colher as informações sobre o acidente. Ainda na manhã desta quarta, foi registrado outro acidente na BR 343 em Teresina. Na ocasião, uma mulher de 27 anos veio a óbito após ser atropelada.

Mulher de 27 anos morre atropelada na BR 343

Na manhã dessa quarta-feira (2) foi registrado um acidente na BR 343 em Teresina envolvendo um carro e duas motocicletas que deixou morta uma jovem identificada como Isabel Cristina Sousa Araújo, de 27 anos.

O acidente aconteceu na frente do condomínio Fazenda Real na BR 343. Um veículo Palio, uma moto Honda e uma moto Biz estavam trafegando no sentido Altos-Teresina. Ainda não se sabe as circunstâncias, mas as duas motocicletas acabaram colidindo e Isabel Cristina, que estava na garupa da moto Biz, caiu no acostamento, sendo atropelada pelo carro que vinha logo atrás.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher de 27 anos morre atropelada na frente do condomínio Fazenda Real

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.