Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher de 27 anos morre atropelada na frente do condomínio Fazenda Real

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí vai ficar responsável pela elaboração do laudo. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal esteve no local para a retirada do corpo.

Na manhã dessa quarta-feira (2) foi registrado um acidente na BR 343 em Teresina envolvendo um carro e duas motocicletas que deixou morta uma jovem identificada como Isabel Cristina Sousa Araújo, de 27 anos.

O acidente aconteceu na frente do condomínio Fazenda Real na BR 343. Um veículo Palio, uma moto Honda e uma moto Biz estavam trafegando no sentido Altos-Teresina. Ainda não se sabe as circunstâncias, mas as duas motocicletas acabaram colidindo e Isabel Cristina, que estava na garupa da moto Biz, caiu no acostamento, sendo atropelada pelo carro que vinha logo atrás.

  • Foto: Reprodução/Whatsapp/Jeyson Moraes/GP1Isabel Cristina Sousa Araújo tinha 27 anosIsabel Cristina Sousa Araújo tinha 27 anos

“Eu estava indo no sentido de Teresina, eu vi duas motos colidindo, e minha reação foi desviar do ocorrido, mas infelizmente a pessoa que estava na garupa da moto, caiu para o lado em que eu joguei o carro, para o acostamento. Não tinha o que fazer, infelizmente. Eu desci a ribanceira. O que eu podia fazer eu fiz, porque não deu tempo de frear”, explicou o motorista do Palio, identificado como A.O.S.

O motorista do Palio disse que as duas motos estavam em alta velocidade, mas que não sabe o que teria causado a colisão entre elas. Ele lamentou o ocorrido.

  • Foto: Jeyson Moraes/GP1Veículo envolvido no acidente na BR 343 em frente a Fazenda RealVeículo envolvido no acidente na BR 343 em frente a Fazenda Real

“Agora isso vai ficar na minha vida, é o primeiro acidente dessa proporção que eu me envolvo. Eu estava tanto focado neles [nos motociclistas], que eu joguei para o acostamento o carro, eu nem olhei se vinha carro na outra pista”, lamentou.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí vai ficar responsável pela elaboração do laudo. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal esteve no local para a retirada do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.