Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja horário de funcionamento dos shoppings de Teresina neste domingo

Nesta semana o prefeito Firmino Filho anunciou a flexibilização das medidas restritivas aos domingos em Teresina, que foram adotadas como forma de conter a disseminação do novo coronavírus (c

Nesta semana o prefeito Firmino Filho anunciou a flexibilização das medidas restritivas aos domingos em Teresina, que foram adotadas como forma de conter a disseminação do novo coronavírus (covid-19). Com isso, shoppings e supermercados poderão abrir na capital a partir deste domingo (20).

Essa nova etapa de flexibilização, segundo o prefeito, levou em consideração a diminuição nos índices relacionados a pandemia, como: óbitos, transmissibilidade do vírus e taxas de ocupação de leitos hospitalares.

Confira os horários de funcionamento dos shoppings e supermercados a partir deste domingo (20) em Teresina:

SHOPPINGS

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Teresina Shopping Teresina Shopping

Teresina Shopping

No domingo, funcionarão a praça de alimentação, cafeterias, farmácias Globo e Pague Menos, e Espaço Família, das 12h às 20h, além do Big Bompreço, das 8h às 22h.

Riverside

Funcionarão somente a Panificadora Ideal, das 7h 22, e o Carvalho Super, das 9h às 21h.

Shopping Rio Poty

Funcionarão, das 10h às 22h, a praça de alimentação, cafeterias, lojas e quiosques, farmácias, pet shop e lavanderia. A Loteria abrirá às 10h e fechará às 20h, e a academia Bodytech vai funcionar das 9h às 16h.

SUPERMERCADOS

R Carvalho

Todas as lojas do R Carvalho vão funcionar das 7h às 13h.

Ferreira Supermercados

As lojas do Porto Alegre, Morada do Sol, Lourival Parente e Água Mineral vão abrir das 7h às 14h, e ad demais filiais funcionarão das 7h às 13h. A loja do Centro não vai funcionar.

Carvalho Super

Todas as lojas do Carvalho Super vão funcionar até as 14h, com exceção das lojas da Joaquim Nelson e do Riverside, que fecharão somente às 21h, a da Homero Castelo Branco, que funcionará até as 22h, e a do Parque Piauí, que encerrará o atendimento às 18h.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino Filho vai flexibilizar atividades econômicas aos domingos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.