Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bebê morto após ser atropelado acidentalmente pelo avô é sepultado em Teresina

O velório do pequeno Ítalo ocorreu na residência dos pais garoto, que tinha apenas 1 ano e 6 meses era filho único.

O bebê Ítalo, que morreu após ser atropelado acidentalmente pelo avô na zona rural de Teresina nesta terça-feira (22), foi sepultado sob forte comoção no final da tarde de hoje no Cemitério do Renascença, zona sudeste da capital. O velório ocorreu na residência dos pais do garoto, que era filho único.

O enterro da criança, que aconteceu por volta das 17h, reuniu um pequeno grupo de pessoas, entre familiares e amigos dos pais do bebê, que tinha apenas um ano e seis meses de vida. O sepultamento do pequeno ítalo foi marcado por muita tristeza, diante da tragédia envolvendo o caso.

Na ocasião do enterro do bebê Ítalo, estava sendo sepultada no mesmo cemitério a pequena Maria Vitória, que morreu na noite desta segunda-feira (21) após ser alvejada com um tiro na cabeça no bairro Torquato Neto, zona sul da capital.

Entenda o caso

O bebê de 1 ano e 6 meses morreu após ser atropelada pelo avô, em uma residência localizada no povoado Boquinha, zona rural de Teresina. Um tio da criança relatou que avô foi retirar o carro da garagem e não percebeu que o garoto estava atrás do veículo e acabou colidindo, por acidente.

Ítalo ainda foi socorrido com vida e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas acabou não resistindo aos ferimentos graves.

NOTÍCIA RELACIONADA

Criança de 1 ano morre após ser atropelada pelo próprio avô em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.