Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

SAAE nega que esteja fazendo instalação de hidrômetros em Oeiras

O SAAE também destaca que na zona urbana a instalação de hidrômetros só acontece quando são realizados serviços de expansão das redes de abastecimento.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informou, através de nota, que não está realizando a instalação de hidrômetros na zona rural de Oeiras. A autarquia reforça que não tem a pretensão de realizar nenhuma ação desta natureza e reitera que a informação que circula nas redes sociais "é mentirosa e tem o objetivo de confundir e desinformar a população oeirense".

O SAAE também destacou que na zona urbana a instalação de hidrômetros só acontece quando são realizados serviços de expansão das redes de abastecimento ou quando constatado algum defeito nos equipamentos.

O SAAE disponibiliza diversos canais de comunicação – Facebook, Instagram, Whatsapp ou telefone 3462-4604 –, através dos quais a população de Oeiras pode entrar em contato para tirar dúvidas ou fazer questionamentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.