Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeita de assalto atropela três pessoas no bairro Poti Velho

De acordo com o capitão Oziel, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as vítimas que foram atropeladas se tratam de uma mulher e duas crianças.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Guarda Municipal falando com o dono do veículo Guarda Municipal falando com o dono do veículo
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Dono do carro roubado Dono do carro roubado
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Local onde o veículo capotou Local onde o veículo capotou
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 A acusada de roubo atropelou 3 pessoas A acusada de roubo atropelou 3 pessoas
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Veículo roubado Veículo roubado
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Capitão Oziel Capitão Oziel
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 O caso ocorreu próximo ao Encontro dos Rios O caso ocorreu próximo ao Encontro dos Rios
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Parte do carro ficou danificado Parte do carro ficou danificado
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Polícia Militar no local do crime Polícia Militar no local do crime

Uma mulher, acusada de participar de um roubo, foi presa pela Guarda Municipal depois de atropelar três pessoas e capotar um veículo modelo Nissan Frontier na Avenida Boa Esperança, nas proximidades do Encontro dos Rios, bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina, na tarde desta quarta-feira (30).

De acordo com o capitão Oziel, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as vítimas que foram atropeladas se tratam de uma mulher identificada como Maria Magalhães, 55 anos e duas crianças, não identificadas. Em seguida populares perseguiram a suspeita de roubar o veículo, que acabou capotando na via.

“Essa pessoa foi perseguida e acabou atropelando três pessoas, sendo uma mulher e duas crianças . A viatura da Guarda Municipal foi a primeira a chegar no local e fez a contenção. A condutora do carro que provocou o acidente, foi perseguida por terceiros. A gente falou com a motorista na Central, ela apresentava sintomas de que estava alcoolizada, não sabemos de fato o que ela ingeriu”, disse.

Dono do veículo

O dono do veículo, identificado somente como Viana, informou que teve o carro roubado em seu comércio, na cidade de Timon e junto com a acusada estava um homem. O casal abordou a vítima com uma arma de fogo. Eles levaram o carro e dinheiro.

“Um casal me abordou pedindo dinheiro e a chave do carro. Eu estava dentro do carro, mandaram eu me deitar dentro do comércio, então eu saí. O homem levou o carro e essa mulher estava em outro veículo, um Gol vermelho. Foi tudo muito rápido. Eu tinha acabado de abrir o comércio”, relatou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A condutora do veículo foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.