Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

PRF recupera moto roubada e prende condutor em Monsenhor Hipólito

Os policiais descobriram que constava um registro de roubo do dia 2 de maio de 2016, na cidade de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu uma pessoa e recuperou nessa sexta-feira (4) uma motocicleta roubada na BR 020 no município de Monsenhor Hipólito.

Segundo a PRF, os policiais decidiram fazer uma abordagem a uma motocicleta Honda/CG 125 Today que estava estacionada às margens da BR 020 em Monsenhor Hipólito. Quando os policiais estavam fazendo a vistoria, um homem de 36 anos, de identidade não revelada, informou que era o proprietário do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMoto recuperada pela PRF-PIMoto recuperada pela PRF-PI

Na vistoria os policiais identificaram que o veículo estava sem a placa de identificação, então fizeram uma verificação mais minuciosa e durante uma busca no sistema de Segurança Pública identificaram que constava um registro de roubo do dia 2 de maio de 2016, na cidade de Teresina.

A motocicleta foi então apreendida e o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para que a Polícia Civil faça os devidos procedimentos. Ele deve responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.