Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro agências da Caixa abrirão hoje para saque do FGTS em Teresina

Os beneficiários poderão também consultar o auxílio emergencial.

Apenas quatro agências da Caixa estarão abertas para a consulta do auxílio emergencial e para a realização do saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) neste sábado (05) em Teresina.

Os horários de atendimento para os beneficiários serão de 08h às 12h. As agências que estarão abertas são as do Centro na rua Areolino de Abreu, do bairro Lourival Parente no Parque Piauí, do bairro Parque Ideal no Dirceu Arcoverde e do São Cristóvão na Avenida Presidente Kennedy.

Outras oito agências estarão abertas em todo o estado do Piauí, nas cidades de Água Branca, Altos, Bom Jesus, Campo Maior, Floriano, Parnaíba, Picos e União. Confira as unidades que estarão abertas no site da Caixa.

A partir deste sábado, os trabalhadores nascidos em abril que tiveram o crédito do saque emergencial do FGTS e que não movimentaram a Conta Poupança Social Digital, ou ainda que tenha saldo remanescente, poderão realizar o saque ou transferir o dinheiro.

Nesta sexta-feira (04), a Caixa depositou a quinta parcela do auxílio emergencial para os beneficiários nascidos em março. A consulta da parcela pode ser feita através do aplicativo Caixa Tem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caixa paga auxílio emergencial para nascidos em março nesta sexta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.