Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Supermercados de Teresina vão abrir no feriado de 7 de Setembro

As principais redes de supermercados anunciaram que vão funcionar dentro da normalidade amanhã, entre elas, o Carvalho Super, R. Carvalho, Pão de Açúcar, Ferreira Supermercados, e Assaí Ataca

Os supermercados de Teresina vão funcionar normalmente nesta segunda-feira (07), feriado onde é comemorado o Dia da Independência do Brasil. Os shoppings também vão abrir as portas, como já havia sido noticiado pelo GP1.

As principais redes de supermercados anunciaram que vão funcionar dentro da normalidade amanhã, entre elas, o Carvalho Super, R. Carvalho, Pão de Açúcar, Ferreira Supermercados, e Assaí Atacadista.

O Carvalho Super e Carvalho Mercadão anunciaram horários diferenciados de abertura de suas lojas, com algumas recomendações de segurança. “Ressaltamos a orientação de que somente uma pessoa por família ao supermercado e que o distanciamento seja respeitado, além do uso de máscaras”, diz a nota da empresa divulgada nas redes sociais.

Pão de Açúcar, Assaí e Mercado Extra informaram que abrirão em horário normal, das 7h às 22h, e o Extra Hipermercado funcionará 24 horas. R. Carvalho também ficará aberto normalmente e o Ferreira Supermercados vai funcionar até as 20h, com exceção da filial do Centro, que estará fechada.

Bancos, agências dos Correios e casas lotéricas não abrem neste feriado, retornando às atividades na terça-feira (08).

Shoppings

Nesta segunda-feira vão abrir o Teresina Shopping, Shopping Rio Poty, Riverside Shopping e Grand Dirceu Shopping, esse último inaugurado recentemente inaugurado no bairro Beira Rio, zona sudeste da capital.

O Teresina Shopping vai abrir do meio-dia às 20h, lojas e praça de alimentação; Shopping Rio Poty, das 14h às 20h; Riverside, das 14h às 20h; e Grand Dirceu; do meio-dia às 20h.

NOTÍCIA RELACIONADA

Shoppings de Teresina vão funcionar no feriado de 7 de Setembro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.