Fechar
GP1

Piauí

Governador Wellington Dias lamenta morte do ex-prefeito Jurdan Gomes

“Com tristeza, manifesto pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Belém do Piauí, Antonio Gomes de Sousa. Ele era, além de um político animado, cantor, poeta e compositor”, escreveu.

O governador Wellington Dias lamentou, na tarde desta quarta-feira (09), em sua página no Facebook, o falecimento do ex-prefeito de Belém do Piauí, Antônio Gomes de Sousa, popularmente conhecido como “Jurdan Gomes”, aos 66 anos, vítima de uma parada cardíaca.

“Com tristeza, manifesto pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Belém do Piauí, Antonio Gomes de Sousa. Conhecido como Jurdan Gomes, ele era, além de um político animado, cantor, poeta e compositor”, escreveu o governador.

  • Foto: Reprodução/FacebookWellington Dias lamenta morte de ex-prefeitoWellington Dias lamenta morte de ex-prefeito

Dias disse ainda que o ex-prefeito deixa um legado de serviços prestados ao município de Belém do Piauí e ao Piauí, além de desejar força para a família e os amigos.

O deputado estadual Georgiano Neto também lamentou a morte do ex-prefeito. "Sua passagem de glória pela Terra lhe tornou imortal. Para sempre será lembrado", declarou.

O ex-prefeito sofria de problemas cardíacos e estava internado, desde o último domingo (06), em um hospital particular em Teresina.

Nascido em Fronteiras, em 1954, Jurdan deixa a esposa, Josefa Dias, e sete filhos. Ex-prefeito por dois mandatos, foi um dos responsáveis pela emancipação política do município de Belém do Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

Morre o ex-prefeito Jurdan Gomes aos 66 anos em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.