Fechar
GP1

Piauí

Herbert Buenos Aires é exonerado da Secretaria de Agricultura Familiar

Quem assume o lugar de Buenos Aires é a ex-vereadora de Batalha, Patrícia Vasconcelos Lima, conforme decreto de nomeação assinado por Wellington Dias.

O governador Wellington Dias (PT) exonerou Herbert Buenos Aires do cargo de secretário estadual de Agricultura Familiar. A exoneração foi oficializada por meio de decreto, assinado nesta terça-feira (08) e publicado no Diário Oficial do Piauí.

“O Governador do Estado do Piauí, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV, do art. 102, da Constituição Estadual, resolve exonerar, de ofício, de conformidade com o disposto no art. 34, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, Herbert Buenos Aires de Carvalho, do Cargo em Comissão, de Secretário da Agricultura Familiar, com efeitos a partir de 08 de Setembro de 2020”, diz o decreto.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista Herbert Buenos Aires de CarvalhoEntrevista Herbert Buenos Aires de Carvalho

Quem assume o lugar de Buenos Aires é a ex-vereadora de Batalha, Patrícia Vasconcelos Lima, conforme decreto de nomeação assinado pelo chefe do executivo estadual, também publicado no Diário Oficial.

Patrícia Lima até então ocupava o cargo de superintendente dos Programas para Agricultura Familiar da Secretaria da Agricultura Familiar.

Buenos Aires vai para Seduc

Após deixar o cargo de secretário, Herbert Buenos Aires foi nomeado pelo governador para o cargo de Superintendente de Gestão da Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.