Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa determina limpeza das ruas após forte chuva em Teresina

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edmilson Ferreira já acionou as Superintendências de Desenvolvimento Urbano, para que também tomem providências com as equipes de plantão.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), determinou que as empresas responsáveis pela limpeza pública da cidade providenciem a urgente reparação dos danos causados pela forte chuva que caiu na noite desta quinta-feira (31).

A informação foi divulgada por meio de nota divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação de Teresina. “O novo prefeito de Teresina, recém-empossado no cargo, Doutor Pessoa determinou às empresas responsáveis pela limpeza pública da cidade (a exemplo do Consórcio CTA), que atuem de maneira urgente para reparar os danos causados pela forte chuva da noite de ontem (31)”, diz o comunicado.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Ainda de acordo com a nota, o novo secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edmilson Ferreira já acionou as Superintendências de Desenvolvimento Urbano, para que também tomem providências com as equipes de plantão.

“O novo secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Edmilson Ferreira, já entrou em contato com as respectivas SDUs para que procedam com as equipes de plantão na remoção de lixo e desobstrução de vias que estejam bloqueadas em virtude de queda de árvores”, finaliza a nota.

NOTÍCIA RELACIONADA

Forte chuva alaga ruas e causa estragos em Teresina no Réveillon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.