Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que Mourão vai ajudar na criação da Secretaria de Segurança

Dr. Pessoa lembrou que durante a campanha prometeu dar atenção especial à segurança e ressaltou que Mourão havia garantido apoio na criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Durante a cerimônia de posse como prefeito de Teresina na manhã desta sexta-feira (01), Dr. Pessoa (MDB) falou sobre os planos que pretende pôr em prática agora que está no comando da Prefeitura. Ele deu destaque para a Segurança Pública e afirmou que contará com apoio irrestrito do Governo Federal, na pessoa do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

Dr. Pessoa lembrou que durante a campanha prometeu dar atenção especial à segurança e ressaltou que Mourão havia garantido apoio na criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Teresina.

Foto: Rômulo Piauilino/SemcomDr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Na segurança pública, todos vocês sabem que na minha campanha política eu prometi dar atenção, e o vice-presidente da república prometeu que iria nos ajudar a criar a [secretaria] Segurança Pública em Teresina. Me parece que meia dúzia de cidades ou de capitais têm [a pasta] da Segurança”, afirmou o novo gestor.

O prefeito enfatizou que a criação da nova pasta não será empecilho para a atuação dos poderes do executivo Estadual e Federal. Nas palavras de Dr. Pessoa, o objetivo é fazer um trabalho humanizado e integrado.

“Não é para tirar a oportunidade dos outros poderes, estadual e federal, é trabalhar de maneira humanizada, integrada, um ajudando o outro, um complementando outro, este é o nosso espírito com a [criação] da Secretaria de Segurança Pública”, colocou.

Posse

Dr. Pessoa e Robert Rios tomaram posse, na manhã desta sexta-feira (01), para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Teresina pelos próximos quatros anos. A solenidade aconteceu de forma virtual por conta da pandemia do novo coronavírus, e foi coordenada pelo vereador Deolindo Moura (PT). Robert foi chamado para fazer o juramento e em seguida foi a vez do prefeito Dr. Pessoa fazer o juramento e assinar o termo de posse.

Alguns secretários estavam presentes ao lado do novo chefe do executivo, entre eles, João Henrique Sousa (Planejamento), Gessy Fonseca (Economia Solidária) e Lucas Pereira (Comunicação).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa e Robert Rios são empossados como prefeito e vice de Teresina

Vereadores são empossados em sessão virtual na Câmara de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.