Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é executado com tiro na cabeça enquanto andava de moto em Piripiri

Em entrevista ao GP1, o Major Jairo, comandante do 12º BPM, contou que a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um amigo, quando foi surpreendida pelos atiradores.

Um homem identificado como Clementino Amaro de Carvalho Filho, 33 anos, foi executado com um disparo de arma de fogo na cabeça na madrugada desta sexta-feira (01), enquanto andava de moto no bairro Parque Recreio, na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o Major Jairo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , contou que a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um amigo, quando uma segunda dupla se aproximou e efetuou disparos contra o homem.

“A vítima e o amigo estava andando de moto por volta das 2h35min, no momento que foram surpreendidos pelos indivíduos armados que já chegaram atirando. Um dos disparos atingiu a cabeça do Clementino, que morreu no local. Já o piloto da motocicleta foi atingido com um disparo no braço e encaminhado ao hospital”, informou o comandante.

Ainda de acordo com a PM, o crime pode ter relação com outro homicídio ocorrido no mesmo bairro em dezembro de 2020. Diligências estão sendo feitas para prender os criminosos.

O corpo da vítima foi recolhido em encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.