Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso com veículo roubado no bairro Bomba em Picos

Diante dos fatos a motocicleta e o acusado foram encaminhados a Central de Flagrantes de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado apenas pelas iniciais R. L foi preso, no final da tarde dessa quinta-feira (31), acusado de roubo de veículo no bairro Bomba, zona urbana do município de Picos.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, populares acionaram os policiais informando que uma motocicleta modelo Pop 100, de cor preta, teria sido levada por um criminoso nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz.

Foto: Divulgação/PM-PIPM prende homem com motocicleta roubada em Picos
PM prende homem com motocicleta roubada em Picos

Após realizar diligências, os PMs avistaram um homem em atitude suspeita pilotando um veículo com as mesmas características do que foi levado no assalto. O condutor foi abordado, e durante o levantamento foi constatada que a moto era a que tinha sido roubada.

Diante dos fatos a motocicleta e o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.