Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vários bairros de Teresina estão sem energia há mais de 12 horas

O GP1 recebeu, na manhã desta sexta-feira (01), relatos de moradores de vários bairros de todas as zonas da cidade sobre a falta de energia.

Parte de Teresina recebeu o ano de 2021 às escuras, isso porque, por volta das 20 horas dessa quinta-feira (31), vários bairros da cidade ficaram sem energia elétrica devido à forte chuva que caiu. Em muitos lugares, a falta de energia já dura mais de 12 horas.

O GP1 recebeu, na manhã desta sexta-feira (01), relatos de moradores de vários bairros de todas as zonas da cidade sobre a falta de energia.

Antonia Ribeiro, do bairro São Sebastião, região sudeste de Teresina, contou que a energia faltou por volta das 20 horas de ontem e ainda não voltou. "Ficamos sem energia ainda na noite de ontem, a informação que tivemos é de que uma árvore caiu em cima de um poste, mas até agora não voltou a anergia. Isso é um absurdo, toda vez que chove forte é a mesma coisa", criticou.

"Moro no Água Mineral e aqui faltou energia por volta das 19 horas e ainda não voltou. Tenho uma bebê e essa noite foi horrível. A Equatorial não resolve nada", relatou Maria da Guia.

Estão sem energia bairros como: São Sebastião, Água Mineral, Morros, Parque Mão Santa, São Cristóvão, Bela Vista, dentre outros.

Outro lado

Procurada, a assessoria de comunicação da Equatorial informou que vai enviar um relatório sobre a situação da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.