Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre três veículos deixa dois feridos na Ponte da Primavera

Acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), na zona norte de Teresina.

Uma colisão envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (11), na Ponte da Primavera, que liga a zona leste a zona norte de Teresina.

Segundo relatos de testemunhas, um veículo modelo Prisma de cor prata estava fazendo zig zag na ponte, no sentido Ininga/Primavera, quando acabou colidindo em um mototaxista e seu passageiro. Com o impacto da colisão o mototaxista foi arremessado por alguns metros e foi parar na pista para pedestres da ponte. Ele quebrou os dois membros superiores. O passageiro da motocicleta também ficou ferido, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente na Ponte da Primavera
Acidente na Ponte da Primavera

O impacto da colisão foi tão forte que outro veículo, um Palio, também acabou sendo atingido, mas ninguém ficou ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o atendimento das duas vítimas que estavam na motocicleta.

Uma equipe Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está no local controlando o trânsito, que está lento devido ao acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.