Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corujão da vitória será realizado de forma presencial em Teresina

A revisão acontecerá nesta quinta-feira (14), no horário de 20h às 01h do dia 15, no Colégio Liceu Piauiense.

A revisão do Corujão da Vitória, preparada pela Secretaria de Educação do Estado do Piauí (Seduc-PI), será realizada de forma presencial nesta quinta-feira (14) e terá capacidade para 80 estudantes.

As aulas serão transmitidas ao vivo pela plataforma Youtube, no Canal Educação, e pela TV Meio Norte, no horário de 20h às 01h do dia 15. A revisão acontecerá no Colégio Liceu e visa preparar os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o primeiro dia de prova no próximo domingo (17), no formato impresso.

No dia 21 de janeiro, a Seduc-PI realizará o segundo Corujão da Vitória, que acontecerá no Colégio João Henrique no mesmo horário da primeira revisão. O segundo dia de revisão também será presencial, com capacidade para 80 estudantes, e também contará com transmissão ao vivo pelo Canal Educação e pela TV Meio Norte.

A partir desta segunda-feira (11), acontecerá o Aulão Pré-Enem Seduc, no horário de 8h às 11h30, revisando as áreas de conhecimento que são abordadas no Enem. As aulas acontecerão até quarta-feira (13).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.