Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família pede ajuda para comprar cadeira de rodas para jovem em Teresina

Gerson é paraplégico há cerca de 10 anos devido a um AVC e precisa comprar uma cadeira de rodas especial.

A família de Gerson Pereira, 29 anos, entrou em contato com o GP1 nesta sexta-feira (08), para pedir doações para o jovem, que precisa de uma cadeia de rodas especial.

Gerson Pereira sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há 10 anos e desde então não consegue mais caminhar. Segundo sua irmã, Deuzirene, ele já nasceu com necessidades especiais, mas o caso se agravou após o AVC.

Foto: Reprodução/WhatsAppGerson Pereira precisa de doações
Gerson Pereira precisa de doações

O jovem sempre foi cuidado por sua mãe, que devido à problemas de saúde, veio a óbito há 3 meses. Hoje Gerson está sob responsabilidade de sua irmã Deuzirene. “Ele vivia com minha mãe, ela está com 3 meses de falecida. Agora quem cuida dele sou eu, eu que dou alimento, eu que levo pro médico. Ele é paraplégico, só mexe um braço, isso foi devido a um AVC, mas ele já nasceu especial, o médico só deu 5 anos de vida”, detalhou a irmã de Gerson.

Seus familiares estão realizando uma campanha de arrecadação de dinheiro, visando comprar uma cadeira de rodas especial que custa em torno de R$ 1.900. Segundo a irmã, as despesas com o tratamento de Gerson também são grandes, visto que ele precisa de várias medicações diariamente. Ele perdeu o movimento de quase todas as partes do corpo e hoje permanece deitado por todo o tempo, e a cadeira de rodas terá grande importância para os cuidados cotidianos que o jovem necessita.

Os interessados em ajudar na causa podem contribuir com qualquer valor através das contas bancárias ou falar com Deuzirene pelo número: 86 98896-3865

CAIXA ECONÔMICA/POUPANÇA:

Maria Deuzirene Pereira da Silva

Agência: 2004 / Operação: 013 / Conta: 14193-2

PIX: 00596294360

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.