Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Homem de 54 anos é morto a facadas no município de Ilha Grande

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Um homem de 54 anos, identificado como R.O.C., foi executado a facadas na tarde deste domingo (10), no município de Ilha Grande, região Norte do Piauí.

Conforme informou a Polícia Militar, por volta das 18h30 uma moradora do município acionou a PM informando que havia acontecido um suposto homicídio na rua São Paulo. Diante disso, policiais se deslocaram até o local da ocorrência para constatar a veracidade do fato.

Ainda segundo a polícia, um homem foi atingido com golpes de faca por um outro homem identificado como V.S.R., e foi conduzido ao hospital, porém foi a óbito ainda no caminho.

O objeto utilizado para cometer o crime foi encontrado na residência de uma terceira pessoa que também foi conduzida junto ao acusado de cometer o homicídio, por tentar esconder a arma branca. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.