Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário da Construtora Hidros morre atropelado por caminhão na BR 316

O funcionário estava atuando na obra de duplicação da BR 316. O acidente ocorreu nas proximidades do Rodoanel, entre Teresina e Demerval Lobão.

Um funcionário da Construtora Hidros, identificado apenas como José, morreu na tarde desta terça-feira (12), após ser atropelado por um caminhão na obra de duplicação da BR 316, no trecho entre Teresina e Demerval Lobão, nas proximidades do Rodoanel.

Segundo informações do perito Adão, da Polícia Civil, o funcionário, que trabalhava coletando galhos deixados pelas máquinas estava atrás do caminhão, quando o condutor deu a ré e acabou atropelando o homem.

Foto: Fábio Wellington/GP1Funcionário da Construtora Hidros morre atropelado por caminhão na BR 316
Funcionário da Construtora Hidros morre atropelado por caminhão na BR 316

“Um acidente que ocorreu devido a erro humano, por motivos que não foram previstos. Ele estava trabalhando aqui e durante uma manobra de ré, o motorista não viu que a vítima estava atrás e aconteceu o acidente”, disse.

A vítima morreu ainda no local do acidente. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.