Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Neto do proprietário da barraca Carlitus morre aos 11 anos vítima de infarto

Em 2017, Carlos José Rodrigues Machado Júnior, filho do Carlitus, também morreu vítima de infarto.

Morreu, nesta segunda-feira (11), vítima de infarto fulminante, Arthur Valetim, 11 anos, filho de Juan Carlos e neto de Carlitus Machado, proprietário da conhecida barraca Carlitus, localizada na Praia de Atalaia, em Luís Correia. Ele estava no sítio do avô materno brincando com outras crianças quando passou mal. Arthur chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu e faleceu.

Carlitus Machado já foi vereador e atualmente é secretário de Administração de Luís Correia. A prefeitura lamentou a morte da criança.

A post shared by Prefeitura de Luís Correia (@pmlc_pi)

Em 2017, Carlos José Rodrigues Machado Júnior, filho do Carlitus, também morreu vítima de infarto.

A Câmara Municipal de Luís Correia também divulgou nota de pesar lamentando a morte de Arthur. Confira abaixo:

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Arthur Valentim, neto do ex vereador Carlitus Machado, proprietário da Barraca Carlitus, na Praia de Atalaia, em Luís Correia. A Câmara Municipal de Luís Correia, presta solidariedade aos amigos e familiares do ex-vereador Carlitus por esta irreparável perda e roga para que Deus possa confortá-los a todos nesse momento de dor e tristeza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.