Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Homem morre após colisão entre carro e motocicleta em Jaicós

De acordo com o capitão Edivan, da Polícia Militar de Jaicós, o acidente ocorreu na entrada da cidade e o motoqueiro morreu no local.

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou morto um homem identificado apenas como Gilberto. O fato aconteceu no início da tarde deste sábado (16), por volta das 13h, na BR 407, no município de Jaicós.

De acordo com o capitão Edivan, da Polícia Militar de Jaicós, o acidente ocorreu na entrada da cidade e o motoqueiro morreu no local. “Uma moto e um Fiat Uno se chocaram, o motoqueiro identificado como Gilberto morreu imediatamente”, informou o policial.

Foto: Reprodução/WhatsAppo fato aconteceu em Jaicós
o fato aconteceu em Jaicós

Ainda com base nas informações do capitão Edivan, o condutor do carro e um passageiro que estava com ele na ocasião não tiveram ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para apurar as causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por remover o corpo de Gilberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.