Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado Nazareno Thé se envolve em acidente na Avenida Gil Martins

Nazareno Thé não quis gravar entrevista, mas contou ao GP1 que seguia pela Avenida Gil Martins quando sentiu o impacto na lateral do seu veículo.

Helio Alef/GP1 1 / 10 Nazareno The Nazareno The
Lucas Dias/GP1 2 / 10 O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Miguel Rosa com Gil Matins O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Miguel Rosa com Gil Matins
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Mercedes envolvida no acidente Mercedes envolvida no acidente
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Frente do veículo destruída Frente do veículo destruída
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Frente do carro destruída Frente do carro destruída
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Fiat ideia envolvido no acidente Fiat ideia envolvido no acidente
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Carros envolvidos no acidente Carros envolvidos no acidente
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Acidente na avenida Gil Martins Acidente na avenida Gil Martins
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Acidente envolvendo Mercedes no  cruzamento das avenidas Miguel Rosa com Gil Martins Acidente envolvendo Mercedes no cruzamento das avenidas Miguel Rosa com Gil Martins
Lucas Dias/GP1 10 / 10 A lateral do carro ficou destruída A lateral do carro ficou destruída

O advogado e piloto Nazareno Thé se envolveu, na manhã deste domingo (17), em um acidente no cruzamento das Avenidas Miguel Rosa e Gil Martins, no Centro-sul de Teresina. Ninguém ficou ferido.

A colisão foi do tipo lateral entre um veículo Fiat Idea, de cor branca, e uma Mercedes-benz C 180, cor grafite de propriedade do advogado piauiense.

Nazareno Thé não quis gravar entrevista, mas contou ao GP1 que seguia pela Avenida Gil Martins quando sentiu o impacto na lateral do seu veículo. O advogado estava sozinho no veículo quando aconteceu o acidente. O advogado e o condutor do outro veículo, um idoso, não sofreram ferimentos.

A Superintendência Municipal de Trânsito (Strans) foi acionada para controlar o fluxo de veículos no local. A Polícia Civil do Piauí esteve no local fazendo a perícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.