Fechar
GP1

Picos - Piauí

Gil Paraibano determina recadastramento obrigatório de servidores

O anúncio foi feito neste sábado (16) através de comunicado divulgado pela prefeitura. O servidor que não fizer o recadastramento terá seu pagamento suspenso.

O prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas) determinou o recadastramento obrigatório de todos os servidores efetivos do município. O anúncio foi feito neste sábado (16) através de comunicado divulgado pela prefeitura. O servidor que não fizer o procedimento terá seu pagamento suspenso.

De acordo com a nota emitida pela Prefeitura de Picos, o recadastramento acontecerá entre os dias 22 e 23 de janeiro. Os servidores públicos devem procurar o setor de Recursos Humanos das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Administração, apresentando documentos pessoais.

A post shared by Prefeitura Municipal de Picos (@prefeituradepicos)

“Servidores devem apresentar documentos como RG, CPF, Comprovante de Endereço, Certidão de Nascimento ou Casamento. Devem procurar o setor de Recursos Humanos das Secretarias de Saúde, Educação e Administração”, informa o comunicado.

Os servidores inativos ou pensionistas devem procurar Francisco Wallyson na sede do Fundo Previdenciário do Município de Picos (PicosPrev).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.