Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Motociclista morre após colisão entre moto e Hilux em José de Freitas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.

Um acidente envolvendo motocicleta e uma caminhonete deixou um homem morto na noite deste sábado (16), na PI 366, na altura da fazenda Gravatá, na zona rural do município de José de Freitas, região metropolitana de Teresina. O nome da vítima não foi revelado.

A informação foi confirmada ao GP1 pela Guarda Civil Municipal da cidade. A colisão do tipo frontal foi registrada por volta das 21h30min, entre uma moto modelo CG 150 e uma Hilux.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. Os médicos constataram várias fraturas pelo corpo do homem.

A área foi isolada pelos guardas civis até a chegada da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.