Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Acidente envolvendo 3 veículos deixa um homem morto na BR 407

Segundo a Polícia Militar, o homem não resistiu e morreu ainda no local da ocorrência.

Um homem identificado Kleriston Andrade do Nascimento, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (17), após sofrer um acidente de trânsito na BR 407, próximo a cidade de Patos do Piauí.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar do município de Jaicós, o acidente envolveu três veículos, sendo eles um carro modelo Corolla, um carro modelo Voyage e um caminhão, e aconteceu por volta das 19h50 da noite deste domingo.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente envolvendo 3 veículos na BR 407
Acidente envolvendo 3 veículos na BR 407

Ainda conforme as informações da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas, e ainda no local da ocorrência constatou o óbito de Kleriston.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local da ocorrência e constatou que o acidente foi tipo colisão frontal, seguido de colisão lateral e capotamento. Segundo a PRF, outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo três com ferimentos graves e duas com ferimentos leves. As suspeitas são de que o acidente tenha sido ocasionado devido a uma ultrapassagem proibida por parte do condutor do veículo Voyage, que morreu no acidente.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo, e a Polícia Civil esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.