Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DNIT quer entregar duplicação da BR 316 no primeiro semestre de 2022

A obra da BR 316 alcança cerca de 20 km de extensão e o trecho federal conta com R$ 47 milhões de emendas.

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), José Ribamar Bastos, realizou uma vistoria nesta terça-feira (19) na duplicação da BR 316, entre as cidades de Demerval Lobão e Teresina. Participaram da vistoria o senador Elmano Ferrer (PP) e o vereador Aluísio Sampaio (PP).

A expectativa do órgão é entregar a via duplicada até o primeiro semestre de 2022. A obra da BR 316 alcança cerca de 20 km de extensão e o trecho federal conta com R$ 47 milhões de emendas, que foram destinadas pelo senador Elmano Férrer.

Foto: Reprodução/AscomVistoria na BR 316
Vistoria na BR 316

“Aqui, no nosso estado, o avanço ganha um ritmo ainda maior. Antes do prazo inicialmente estabelecido, os piauienses vão ter a disposição estas obras. São novos e modernos viadutos e mais de 20 km de duplicação da BR-316 a cargo do governo federal, que são fundamentais para colocar em outro patamar a mobilidade urbana de Teresina e do nosso estado”, avalia Elmano.

A obra foi autorizada ainda em junho de 2020, pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que assinou a ordem de serviço da duplicação da BR 316.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.