Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher é executada e filha baleada na porta de casa em Parnaíba

As informações dão conta de que 4 suspeitos chegaram no local, divididos em 2 motocicletas, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Uma mulher identificada como Deusuita Ferreira, de 41 anos, foi executada com vários na noite desta segunda-feira (18), no município de Parnaíba, região norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba, o homicídio aconteceu por volta das 18h30 na residência da vítima, localizada no bairro Planalto, em Parnaíba.

As informações dão conta de que quatro suspeitos chegaram no local, divididos em duas motocicletas, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, e contra sua filha que estava na sua companhia. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito da mulher ainda no local do crime.

A filha da vítima, identificada apenas pelas iniciais F.A.V., também foi baleada e foi conduzida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), com uma lesão grave no estômago, e não se tem informações sobre seu estado de saúde.

Ainda conforme o coronel, um dos suspeitos foi preso. “Um dos suspeitos de ter realizado o homicídio foi preso com arma de fogo, e conduzido a Central de Flagrantes”, disse. Os demais seguem foragidos e a polícia ainda realiza diligências para localizá-los.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.