Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Acusado de matar namorada em Castelo do Piauí vira réu na Justiça

A decisão da juíza Rita de Cássia da Silva, da Vara Única da Comarca de Castelo do Piauí, foi dada no dia 11 de novembro.

A juíza Rita de Cássia da Silva, da Vara Única da Comarca de Castelo do Piauí, recebeu denúncia contra Francisco Evaldo Soares Fernandes, acusado de matar Tatiana Ferreira Matos, de 28 anos, com sete golpes de faca em outubro de 2020. A decisão foi dada no dia 11 de novembro de 2020.

A magistrada destacou na decisão que, ao analisar os autos, em especial os documentos que instruem o inquérito policial, observou que estão presentes os indícios de autoria e materialidade em relação ao acusado.

Foto: Reprodução/Facebook Tatiana Ferreira Matos
Tatiana Ferreira Matos

O crime

Tatiana Ferreira Matos, de 28 anos, foi assassinada com sete golpes de faca na madrugada de 17 de outubro de 2020, em Castelo do Piauí, distante 186 km de Teresina. O namorado da vítima confessou o crime e foi preso em flagrante.

Segundo o tenente Ricarte, da Polícia Militar da cidade, o crime ocorreu em um local isolado na Rua Euclides da Cunha, nas proximidades da Câmara Municipal de Castelo do Piauí. Somente no dia seguinte os populares encontraram o corpo da mulher e acionaram a polícia.

“Eles estavam bebendo juntos e possivelmente já tinham uma relação conturbada. Houve uma discussão no primeiro momento, depois ele pegou uma faca e quando se deparou com ela na Rua Euclides da Cunha, ele aproveitou e esfaqueou ela”, contou o tenente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Decretada preventiva de acusado de matar namorada a facadas no Piauí

Jovem de 28 anos é assassinada pelo namorado em Castelo do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.