Fechar
GP1

Piauí

Seduc Piauí realiza segundo Corujão da Vitória nesta quinta-feira

A revisão acontecerá da mesma forma da primeira, com transmissão ao vivo.

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) realizará o segundo Corujão da Vitória nesta quinta-feira (21), para os estudantes que estão se preparando para o segundo dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio 2020 (Enem 2020).

A revisão acontecerá da mesma forma da primeira, com transmissão ao vivo através do Canal Educação no Youtube, TV Antares e TV Meio Norte, no horário de 20h às 1h da manhã do dia 22.

Foto: Divulgação/SeducSegundo Corujão da Vitória abordará as áreas de exatas e ciências da natureza
Segundo Corujão da Vitória abordará as áreas de exatas e ciências da natureza

O segundo corujão abordará as áreas de conhecimento que são aplicadas no segundo dia de prova do Enem. Os estudantes terão aulas de matemática, física, biologia e química, que serão ministradas pelos professores Alexsandro Kesller e Raphaell Marques, Élisson Tadeu, Thárcio Adriano e Tércio Câmara, Felipe Rosal e Paulo Sérgio, respectivamente.

O segundo dia do Enem na versão impressa será realizado neste domingo (24). A versão digital acontecerá nos dias 31 de janeiro e 07 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.