GP1

Piauí

“Hoje o dia amanheceu muito triste”, diz Henrique Rebelo após morte do pai

João Henrique de Araújo Costa Rebelo estava internado há 11 dias no Hospital São Marcos e morreu de insuficiência renal.

O ex-deputado estadual Henrique Rebelo usou as redes sociais para lamentar o falecimento do pai, o engenheiro agrônomo João Henrique Rebelo, que faleceu aos 90 anos na manhã desta sexta-feira (22) após passar 11 dias internado no Hospital São Marcos, em Teresina.

Henrique Rebelo, que também já foi secretário de Justiça e de Assistência Social do Piauí, publicou em sua página no Instagram uma foto em que aparece ao lado do pai e da mãe, Teresa Alencar, que faz parte do conselho administrativo da TV Clube.

“Hoje o dia amanheceu muito triste para mim, pois meu querido pai partiu para viver agora ao lado do Senhor, em seu jardim celestial. Vá com Deus papai! Vamos todos sentir muito sua falta”, lamentou Henrique Rebelo.

Falecimento

João Henrique de Araújo Costa Rebelo estava internado desde o dia 11 de janeiro e morreu de insuficiência renal. Ele deixa cinco filhos: Henrique Rebelo, Valter Alencar Rebelo (presidente do PSC no Piauí), Márcia Rebelo, Renata Rebelo e Christianne Rebelo, além de 9 netos e três bisnetos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.