GP1

Piauí

Viatura da PRF cai em vala de esgoto durante perseguição em Luís Correia

Durante a perseguição, o condutor da viatura da PRF tentou desviar da motocicleta e acabou caindo em uma vala de esgoto sem proteção.

Dois policiais rodoviários federais se envolveram em um acidente, na tarde desta sexta-feira (22), durante uma perseguição a dois homens que trafegavam em uma motocicleta, por volta de 15h35, às margens da BR 343, no município de Luís Correia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a situação ocorreu quando a equipe estava realizando um acompanhamento a uma motocicleta cor vermelha com dois ocupantes que estavam trafegando sem capacetes.

Foto: Divulgação/PRFViatura caiu no local
Viatura caiu no local

Durante a perseguição, o condutor da viatura da PRF tentou desviar da motocicleta e acabou caindo em uma vala de esgoto sem proteção. Felizmente, os policiais saíram ilesos e o carro foi rebocado.

A PRF informou ainda que diligências estão sendo realizadas no sentido de identificar a motocicleta e o condutor que conseguiu fugir do cerco policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.